BAIXAR Faça o download aqui

Felipe Massa e Julio Campos serão os pilotos da
Lubrax | Podium
Stock Car Team

A BR Distribuidora terá uma equipe própria na temporada 2021 da Stock Car. E caberá a Felipe Massa e Julio Campos a missão de pilotar os carros da nova escuderia, que será comandada por Rodolpho Mattheis e seu time. É a volta de Massa aos autódromos brasileiros após 20 anos no exterior. A BR estampará as marcas Lubrax e Podium no novo projeto que leva o nome Lubrax | Podium Stock Car Team.

Vídeos e Áudios

Baixar Vídeos Baixar Áudios

Pilotos e Equipe

Depois de 20 anos morando e correndo fora do país, Felipe Massa está de volta ao Brasil para sua primeira temporada completa na Stock Car. Vice-campeão mundial de Fórmula 1, em 2008, pela Ferrari, ele começou sua carreira no kart com apenas oito anos de idade.

Julio Campos estreou nos monopostos em 2000 com o título da Dodge. Fez uma participação na Stock Car em 2006. Em 2009 foi vice-campeão da Stock Car Light. Em 2018 e 2019 esteve na briga pelo título da Stock Car. Em 2020 correu sua décima temporada completa na categoria.

Rodolpho Mattheis é o diretor-técnico da nova escuderia. Pela Equipe Lubrax ele venceu o Rali Dakar, na categoria maratona, em 2009. Depois de nove anos trabalhando ao lado do pai, Andreas Mattheis, em 2012 passou a liderar sua própria equipe de Stock Car.

Galeria de Fotos